quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

A todos, um ano de 2010 muito feliz


Embora tenha dificuldade em separar um ano do outro, pois o dia 1 de Janeiro para mim é mais um dia, ou menos um dia de vida, igual a tantos outros. Sempre foi meu hábito utilizar esta data para introduzir algumas alterações na minha vida (ano novo vida nova). Talvez por ser fácil referenciar mais tarde a altura em que tomei determinada decisão. Foi no dia 1 de Janeiro que deixei de fumar, que deixei de beber bebidas alcoólicas, que passei a ser vegetariano, que decidi começar a treinar num ginásio, etc. Etc. Muitas das decisões tomadas neste dia, perduram até hoje, outras duraram apenas alguns anos. Para aqueles que como eu utilizam esta data para alterar modos de vida, desejo muito sucesso. (Já gora que uma dessas decisões seja ser vegetariano) A todos desejo um próspero ano novo e que consigam realizar os sonhos mais lindos. Eu e como alguém uma vez disse: “ realizo os meus sonhos, sonhando” Para terminar e como estou a ler um livro de Milan Kundera deixo uma frase deste escritor.

"São precisamente as perguntas para as quais não existem respostas que marcam os limites das possibilidades humanas e traçam as fronteiras da nossa existência".MILAN KUNDERA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários...