quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Força - amigo Jayme Netto




Muita força amigo Jayme Netto para ti e para os teus atletas. Não desistas.......
És um grande treinador, um grande ser humano.
Aprendi muito contigo e espero continuar a aprender. E vou escrever uma frase de um grande treinador de nivel mundial, com quem aprendi muito, Renato Carnevali e que passou pelo que estás a passar agora. " Tudo o que a vida dá com a mão direita acaba por tirar com a esquerda" Acredito em ti, sei que foste enganado, por outra pessoa ou por ti mesmo, mas foste enganado. Sei que nunca chegarás a ler isto, mas também não foi escrito para tu leres , foi escrito para eu ler e nunca me esquecer do treinador competente e do ser humano maravilhoso que tu és.Estas fotos também vão servir de aviso para eu nunca colocar um pé numa zona onde esteja escrito " perigo Minas"
Um abraço
Adriano
Declarações do Técnico Jayme Netto
Jayme Netto afirmou que foi convencido por Pedro Balikian Júnior, coordenador do Laboratório de Fisiologia do Exercício da Unesp, a utilizar pequenas doses de EPO nos atletas, por meio de injeções na barriga. "Minha intenção nunca foi melhorar desempenho. Mas ele me mostrou, com inúmeros estudos, que a substância poderia ajudá-los no período de recuperação. Fui ingênuo em permitir e quero acreditar que ele não estava mal-intencionado", disse o técnico.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários...