terça-feira, 14 de abril de 2009

"As palavras não são simplesmente palavras" OSHO

Ofereceram-me este livro no dia dos meus anos, " Espiritualidade de A a Z " do Osho, não o conhecia, nem nunca tinha lido nada sobre ele, mas estou a gostar muito do livro, pois indentifico-me com as suas teorias. O homem ainda é mais maluco do que eu e por isso vale a pena ler.De seguida uma sintese do livro para despertar alguma curiosidade.



Síntese

Há nas palavras significados ocultos e diferentes daqueles que costumamos usar no dia-a-dia. São significados que revelam a verdadeira essência de cada termo, de cada expressão. 'Osho de A a Z' mostra o poder da linguagem e o efeito que ela provoca em nós e no mundo à nossa volta. Neste dicionário, o autor fornece definições para palavras como Deus, culpa, espiritualidade, sexo, fé e liberdade, e nos ajuda a entende-las além de seus significados. Osho transmite ensinamentos a respeito da vida, da humanidade, da política e da religião, acompanhados de críticas afiadas ou elogios generosos. 'Osho de A a Z é um guia para a vida interior, que nos leva a experimentar a essência espiritual de cada palavra e ingressar no universo de Osho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários...